REMEMBER - VOGUE 2002 : Louie Austen - Hoping

Cuca! Luis! Esta pa voces! A distância é muita mas voces estão cá dentro! Adoro cada recordação... obrigada por fazerem parte da minha vida e termos sido tão tão tão felizes! A dançar, a vibrar com cada letra com cada sonzinho!! A imagem do Vogue quase vazio enos os 3adançar e a cantar esta musica è umadas recordações mais fortes que tenho de toda a Vida! Esta musica é magica e dedico-a a voces e aos bons momentos da minha vida que passei durante 4 anos no Porto. A todos os mega amigos d«que os 50 km me "tiraram"! A vida distanciou-nos mas nunca nos vai separar !Adoro-vos com tanta força! Thank you for all my friends! Love u all!

1 comment:

LuiGi said...

.... arrepiei-me todo!! ...

lindo!! linda!! lindo!! lindaS!!!

incrivel, como quase todos os dias me lembro dessa "temporada".

Fui muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito FELIZ com vocês. Sinto-me bem preenchido ao saber que vivi momentos incriveis contigo e com a Cuca.

Um BEIJUUUU ENORME do tamanho do MUNDO!!!! obrigado pelas palavras e ficas a saber que são reciprocas.


PS-há uma coincidência inacreditável que não sei se já ouviste e passo a contar:

no dia da tua despedidade de solteira estava na minha casa de Arouca a festejar o aniversário do meu irmão. Alta festarola, muita bebida (como habitual :) ), muita comida e muita música também. No momento que passou esta musica liguei-vos e por incrivel que pareça estava a dar exactamente esta mesma musica no sito onde voces estavam!!! (e voces a tentarem ligar-me.. :p ) impressionante coincidência!!

PS2-um beijUU pra Cuquinha também!