Flying to Barcelona


Pois é... comecei a voar para Barcelona! O voo é só dia 27 mas eu já comecei "voando"! Será a 3a vez que visito a bela Cidade de Gaudi mas nunca me canso! Não sei pq.. será por ser muito cosmopolita, ao mesmo tempo cheia de história, de arte,com praia e montanha e de onde emerge uma energia acollhedora e contagiante.. Desta vez não são estes os motivos mas sim as Saudades da Minha Ritolita! Uma das minhas melhores amigas mudou-se para Barça já lá vai mais de 1 ano de malas e bagagens! E eu sinto muito a falta dela para ir ao ginásio, lanxar na Pavico, falar horas sem fim dentro do carro de madrugada... Estou assim voando nas recordações da minha Ritolita enquanto não chega dia 27! A Trezinha também vem e o voo já está mais que marcado pois a 0.01 s/ taxas ida e volta, é no minimo de aproveitar!

1 comment: