Hoje.


O meu mundo está alegremente fechado. Vivo para mim com uma vontade nunca sentida. A única chave para a porta que tranquei, por vontade própria, está no mais puro sentimento do admirável Ser. Eu gosto do meu Poder que me leva a sorrir, acreditar que tudo vale a pena. Sou eu. A família Amo. Os Amigos Admiro. Os Outros Ajudo. Vivo por um ideal, ou por um conjunto de ideais que seguem paralelos. De ideias loucas? Incompreendidas? Eu sei. Não vivo o momento. Não me apaixona o que vejo mas o que sinto. Não quero aventuras. Quero realizações. Quero atracção perfumada que bate no coração com fogo. Não me deixo levar por fantasias idílicamente superficiais. Nem por experiências alheias outrora rumadas para um final feliz. Eu sei que poderei sofrer. Mas isso é viver. O meu instinto é buscar. Mas isso é arriscar. A minha vontade é querer. Mas isso é vencer. Aceitei os meus erros. Tudo está claro. Sou eu. Eu sei.

"Eu quero ficar perto

De tudo que acho certo

Até o dia em que eu

Mudar de opinião"

No comments: