Myself...

Tenho defeitos, vivo ansiosa, fico irritada e amuo... mas nunca esqueco que a minha vida é a maior empresa do mundo…e que só eu posso evitar que vá á falencia.
Acreditar que consigo e que tudo tem uma razão para acontecer, por mais difícil que seja de a aceitar, é o meu lema. Para mim , Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões, frustrações e periodos de crise. É deixar de ser vitima dos problemas e tornar-me no autor da minha própria história. È atravessar desertos fora de mim, mas ser sempre capaz de encontrar um oasis no recôndito da minha alma. É agradecer a cada manha pelo milagre da vida. É não ter medo dos próprios sentimentos, saber assumi-los e escondê-los quando a vida assim o exige. É saber falar de mim. É ter coragem para ouvir um "não". È ter seguranca para receber uma critica, mesmo que injusta.

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Fernando Pessoa

No comments: