A minha 1a Vez ;)


A minha 1a vez nao custou nada. Ia confiante, motivada e animada! Estava ansiosa que acontecesse... A minha 1a vez como trabalhadora a full-time foi especialmente gratificante! ;)

Este foi o 1º dia do resto do que quero para a minha Vida.


Obrigado aos que diariamente me sorriem genuinamente, de perto ou de longe, com aquela energia gratificante que me faz tão bem e me ajuda a viver e a construir os momentinhus de pura felicidade. Principalmente um Muito Obrigada do tamanho do Sol ao meu Pai pela confiança que sempre depositou em mim e pela paciencia que sempre teve comigo. Por ele , por mim e sobretudo, pela minha Estrelinha, vou conseguir!

5 comments:

BlueRabbit said...

Estou muito feliz por ti, muito orgulhoso :)

Quero muito ver-te sempre assim, animada, confiante. Sei que a vida te vai sorrir daqui para a frente.

Adoro-te... ;')*

Susana said...

Como tu mesma disseste 'Tu consegues tudo o que quiseres'.

Estou muito feliz por ti, quero continuar sempre a teu lado a fazer destes teus momentos felizes, os nossos momentos. Pois só aì é que está a verdadeira felicidade..

Beijo enorme

email said...

benvenuti al mondo del lavoro...

la prima volta non costa nulla, ma poi oh oh.

in ogni caso buona fortuna.

la prima volta ho ricevuto l'ordine fino a quando ho pianto ... era così piccolo

baci di Luanda

M. said...

Adoro ver-te assim e acima de tudo, adoro ver que apesar de n teres seguido bem o caminho k kerias, tas a gostar, tas animada e tas confiante !!!!!! O que é óptimo...

Espero com bastante ansiedade essa minha 1ªvez também, que espero que não esteja longe...

Sei acima de tudo que te empenhas em tudo o que a vida te coloca à frente, e já sabes que tal como em tudo, te desejo todaaaa a sorte do mundoooo para esse novo desafio !!!

Maior beijuuuu amiga*****************

M. said...

Ahhhh !!!! Só mais uma coisinha...looool

Tu NAO VAIS CONSEGUIR... Tu ja conseguiste amiga !!!

Lembrast.t do 0% perdas, 100% ganhos?!?! A pArtir de agr é sempre assim ;)

Get it? *****