LuZ!

...a sensacao de luz ao fundo do tunel é real! estou a vive-la tao intensamente que de certo modo ate a receio... tenho medo de acreditar que posso estar realmente a amar alguem de novo, medo de acreditar que estou a um passo de acabar o curso e finalmente depois de tantas tormentas ter o canudo na mão. Aos 22 anos escolhi um destino para a minha vida. Estou certa, que mal e muito em cima do joelho foi elaborado, mas nessa altura e absorvida pela imaturidade era o que me parecia um futuro risonho. Nao foi. Trouxe-me o sabor amargo de conhecer de perto a maldade, a vaidade exacerbada , a hipocrisia, a falsa moral e o mais puro oportunismo social. Consegui por um ponto final nessa etapa e passados 5 anos consigo acreditar de novo que a vida me vai sorrir d forma tranquila, serena e de um certo modo até romanceada como sempre desejei. Tenho que agradecer á minha familia (filha, mae, pai e irmao) por quem vivo e dou a vida.
Sinto-me a libertar do casulo... parece que respiro melhor...
mas tenho medo... já passei por muito e ainda passo... mas todos podemos um dia conseguir e eu estou a conseguir viver num Mundo que pensei já nao existir. Estava completamente perdida num Mundo para o qual fui sequestrada e em que apenas o desejo d poder, de vingança, de ter roupa, corpo e carro bonito era o objectivo. Eu nunca quis isso. Eu hoje em dia até entendo essa "parte da sociedade", mas não é para mim. Eu quero viajar, quero saltar de paraquedas, quero escrever, quero andar de balão, quero amar intensamente e ser amada incondicionalmente, quero sorrisos, quero conversar... quero ser eu e dar este meu eu á minha filha. Quero principalmente ensinar á minha filha que nem tudo se passa num supermercado, numa discoteca, num computador, num café ou numa loja. Tudo se passa dentro de nós.

4 comments:

M. said...

Ta tao, mas tao bonito isto que olha... sei lá!!!!

Adorei ler isto...
Adoro saber que tás cada vez melhor, e tenho a certeza que agora sim, com um bocado mais de esforço de certeza que tudo vai ficar bem e tudo vai ficar como mereces ha uns valentes anos!!!!

É bom existir gente k nos faz bem, e essencialmente que gosta verdadeiramente de nós e nos ajuda a olhar outra vez para o Mundo de uma forma melhor e FELIZ!!!!

Simplesmente adorei este texto e adoroooo ver-te assim!!!! =)))))


Beijuuuuuuu enormeeee amixi =)*********

P.s. E sim!!! Segue a luz k ela tá mesmo lá e desta vez tenho a certeza que não vai "fugir" nem apagar-se !!!!!

email said...

bom... muito bom.

'gostei que gostes' da vida e das coisas que realmente importam... o resto são os males necessários para se ser feliz.

Já reparaste que a noção de felicidade só existe porque conhecemos a infelicidade... ninguém é feliz se não conhecer as agruras da vida... não se tem termo de comparação.

Mas a vida é bela... a forma como a vemos e a forma como relativizamos os obstaculos dão-nos maior grandeza.

Partilho a vontade de saltar, novamente de paraquedas, da conversa, viajar... e então andar de balão...

Beijos....

P.S. fiquei a pensar no post anterior... por essa ordem de ideias eu serei... digamos... um boi tio.

Anonymous said...

Muito lindo!K bom!Finalmente começas a ser feliz como mereces!Mais madura... sem dúvida.vai em frente!Deixa que o SER ultrapasse o TER e serás genuinamente feliz!Tu, o teu anjinho and The luky one! X

Anonymous said...

Gosto tanto de te ver assim!!

Beiju :)