Dia #6

Já se me aperta a guela, o estomago e palpita-me o coração. As semanas de férias sem as minhas Ervilhinhas são do pior do ano para o meu equilibrio desiquilibrado crónico. Nada tem que ver com o não querer que vão, até porque as restantes dezenas de semanas do ano são passadas comigo, é aquele sentimentozinho, de zinho mesmo, de não saber como estão, se sujeitas a perigos, se tristes...se a precisar aqui da Mãe do ano todo. Não esmiuço, ando a 300km/h, não paro, não penso e passa!

Já tiveram um Amor para lá de dificil? Estou a precisar de ouvir e falar, call me please!

Trabalho feito a ritmo moderado. Inicio de semana estável. Confiante. E a camuflar.

Reflexão do dia: É dar. É viver como se amanhã não viesse.

Banda sonora que encaixa que nem luva em letra, melodia, acordes, graves e agudos:  I Can't Make You Love Me - Bon iver http://youtu.be/Q3VjaCy5gck

After all, tomorro is another day...

No comments: