Dia #4


Hoje foi dia em cheio. O que me mantém ocupada e sem tempo para pensar ou pensar no que não devia. Levantadas hoje depois das 9h (Uou! loucura só compreendida por algumas mães) deu tempo para muitos mimos, 5 sopas e sair de casa!
Continente após vitaminas , passagem pela meo e apanhar a Xinha em casa.
Rumamos à localidade Torneiro em Cabeceiras de Basto para o convivio dos 25 anos do meu primo Joninho. O Joninho chama-se João Bravo tem 25 anos e uma exploração agropecuária com dezenas de hectares: um miudo trabalhador, interessado, empenhado e que adora o que faz. Que lhe desejo sorte, paz e muito sucesso!
Brincadeiras com a pintas (a cadela miniatura de Dalmata), mimos no leitão, comidinha aos bezerros de leite (dois deles meus afilhados por sinal o Bolota e o Bravo) e por fim espetaculo de cavalos selvagem, foi um dia em cheio em boa companhia!

O coração continua partido...mas a alma quer-Te, a Ti que nao te conheço

Do Dia: "Tell me your secrets and ask me your questions"

Da banda sonora: tindersticks - can we start again?http://youtu.be/WQZQ4WU3As0
After all tomorroy is another

No comments: