Dia #3

Encontrar-me e (re)encontrar-te. A ti que não sei quem és, mas que te conheço e que serás o meu sonho eterno. 
Sou sonhodora, esperançosa, otimista, ingenua ou parva como quiserem. Mas sou de quereres muito profundos, que me levam a apanhar estrelas, acreditar no tesouro na cauda do arco-iris, de dedicar-me até ao tutano... Mas que quando não dão certo me comem as entranhas. 
Estou num momento mau. Já tive tantos outros momentos: bons, maus, neutros, assim-assim e muito bons. Também sei que nunca tive um momento muito mau, e sei porque esse dia seria irreversivel e nada do que até hoje passei é isso (a tal dor inexorável que nos assola desde o momento em que nascem de dentro de nós)
A teoria do des-amor sei-a toda, o blá blá de trás para a frente. Mas custa e parece o fim do mundo. O vazio sem chão. E isto tudo porque me falta apenas uma fatia do bolo: amar e ser amada. Pessimista eu. Derrotada eu. Pois sim esse é meu estado de espirito atual. 

Vou encontrar-me e vou (re)encontrar-te. 

O dia sorriu-me, bem no finalzinho, com a companhia da Ervilhinha mais nova, numa ida aos registos para renovar CCs e passaportes. Com direito ainda a carroceis cadôsas e pipocas! A Ervilhinha mais crescida é a minha âncora, por isso e por mais mil e uma atitudes lhe serei eternamente agradecida. São as minhas Ervilhinhas de Cristal. 

Frase deste dia:"As vezes o que precisamos é apenas de uma pessoa que se importe" Alice Moura

Banda sonora deste dia: Diogo Piçarra -Longe http://youtu.be/uflowhsghkI

After all, tomorrow is another day



No comments: