O Luto do Sofá

Tinha 26 anos. Acompanhou-me desde os 2 anos até ontem. Foi o seu fim. Andou de casa em casa, de cidade em cidade, vestindo primeiro um modelito cinza florido um must de original. Depois virou gold ás riscas, passou pela moda do preto integral e por fim 6 anos antes do abate aderiu ao veludo clean. A sua altura e dimensões eram ideais mas parece que o estilo de vida "nómado" do mobiliário implementado pelo IKEA venceu.
O meu sofá tinha um irmão gémeo que não aderiu ao veludo clean tendo se afirmado benfiquista e está hoje em local incerto.

Foram comprados pelos meus progenitores aquando da aquisição da sua primeira casa. Com todos os custos que montar uma nova e primeira casa acarreta adquiriram 2 sofás de 3 cada, super confortáveis e ultra modernos para esses tempos que já lá vão.

Angustiou-me ter que o embrulhar e em cima de uma palete guardar na garagem. Ai vai ficar até ser útil em outro lugar ou para alguém que o estime.

Foi um fiel companheiro e portou-se dignamente em todas as ocasiões que o solicitei.

Tás cá dentro no rol das boas lembranças :)

1 comment:

teresa said...

Beeeeeeeeeemmmmmmmm!!!

Tu tens LCD novo!!!
Tu tens sofá novo!!!!!
Tu tens de um tudo novo!!!!! LOLLLLL

Bem eu quero conhecer a sua nova mansão!!!!!
Sim porque depois de tantas alterações é nova again!!!!! ;)

Love you girl!!!!