com sentido a Não Frase

Ontem aprendi! com a minha mãe pois então!

(sim porque no edificio cheio de gabinetes luxuosamente equipados ocupados por pessoas e raros professores não foi de certeza)

Gramaticamente frase/não frase:

As diferenças são notórias. As regras todos aprendemos. Mas considero que de vez em quando uma não frase pode transmitir muito mais que um conjunto de palavras regradamente colocadas.
A não frase pode, se bem jogada, conquistar liberdade, desvendar a revolta, vincar principios!
Adoro não-frases com poder de comunicação por excelencia!
Bibam os meus dias de 25 de Abril!

4 comments:

Marta said...

Hein?! Pra começar, não é deferenças mas sim diferenças. E depois: hein?!?!

maracujá said...

nOw I get iT :)

Anonymous said...

adoro eu tu!

BibaRita said...

OBRIGADA SRª Dª Marta por me alertar para o facto de a escrita rápida de quem adora postar mesmo que em 2 segundos!

Mas não xegaste lá... sim ás deferenças... aquelas que as não frases podem levar...

entende tu escrito eu ;)