Estou Birrando ;)

Aqui não há excepção que refute a regra… Eu estou fartinha de estudar para exames!! Eu até gosto de estudar mas já chega! Estudar Cálculo plástico, modelação estrutural e método de elementos finitos não é que seja desinteressante porque não é… e eu gosto mas com a completa desorganização da entrada do novo Riapa e do novo plano de estudos estou cansada… foi um ano cheio de trabalhos, testes, apresentações, power points, defesas, uma verdadeira variedade (salsada) de métodos de avaliação que levou ao salvasse quem puder! Recuando a Outubro deste ano em que levei um susto que quase me levou a um colapso nervoso aquando da divulgação do calendário de avaliações, passando pela luta por Bologna e culminando com um tsunami extra curricular… este foi o verdadeiro ano da exaustão!! Eu não preciso de férias porque ate odeio ficar de papo para o ar á espera que o Sol me pegue, mas tenho saudades de simplesmente não ter nada em que pensar, ver novelas, ter conversas completamente desinteressantes para o mais comum dos mortais, ir ao supermercado e comparar preços… fazer aquilo a que tão vulgarmente “normalidade”. Sim, este estado imbecil e estéril que de vez em quando faz falta. O meu Tico e o meu Teco além de completamente engayzados estão fartos de assimilar associações em pórticos, momentos máximos e mínimos que provocam a tão indesejada deformação de estruturas… bem eles tem direito aos seus momentos íntimos e já há algum tempo que andam a Pão e agua, pão e agua… estão avariados… tenho os meus 2 unicos neurónios avariados. A loucura sadia que tanto os caracteriza está a mortinha mortinha por se manifestar!!!! E as férias estão ai por isso abram alas que eles depois do merecido descanso vão voltar ao estado original ;)
Vou continuar, recolher-me ao estudo e deleitar-me com as delicias das estruturas ;)
Do desabafo da Birra
Rita Nogueira

1 comment:

Anonymous said...

a dormir teco ... vá toca a despertar ka vida boa está quase a chegar. É só mais um bocadinho ... acorda o teu irmão e bóra lá com todo gás.