Os meus Momentinhus de Felicidade

Acordar e ver a Matilde
Apaixonar-me
Rir ate doer a barriga
Encontrar milhares de mails dos amigos quando abro o mail
Passear por algum lugar lindo
Ouvir a minha canção favorita na radio
Deitar-me na cama em silêncio
Sair do banho e ter a toalha quente
Receber uma chamada de gente boa
Uma bela de uma boa e desafiante conversa
Encontrar dinheiro
Rir de mim mesma
Chamadas de meia noite que duram horas
Rir sem motivos
Escutar acidentalmente que alguém fala bem de mim
Acordar sem despertador na hora certa
Ouvir a canção que me recorda com ternura
Fazer parte de uma boa equipa de trabalho
Um beijo
Fazer amigos
Tremer baixinho pelo "tal"
Sentir feliz quem amo
Sentir perfume
Estar com um velho amigo e sentir que nada mudou
Apreciar e disfrutar de um pôr do sol em Vila do Conde
Quando dizem Amo-te

No comments: