PaRaBeNS a MiM ;)

No meu aniversario
Vou soprar bolhas de sabão
Grandes e coloridas
E espero que cheguem ao céu!!
Dentro de cada uma segue um pedido
E em cada pedido uma esperança
Em cada esperança
Mais um brilho no olhar.
Não custa nada sonhar,
Pois Já aprendi a voar...
As fadas acompanham-me
Os passarinhos cantam.
O sol brilha pra mim
Que mais posso querer?
Mais um dia na minha vida
Mais outros que virão...
Sinto no peito tanta alegria
No coração tanta coragem
Porque para festejar não há idade
Pra amar também não.
Que cheguem as coisas boas
Que se fortaleçam tantas outras
Que o meu amor me acompanhe
E que a magia esteje sempre Presente.

Hoje é dia do meu aniversário

Quero reencontrar todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que se conseguiram eternizar…
Vou voltar a ser criança

Regastar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que tenho vontade
Simplesmente por sentir vontade.
Não quero voltar atrás teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, o mesmo irmão
Os mesmos amigos e o mesma filha: Matilde!!
Hoje é dia do meu aniversário
Queria ter apenas mais dois braços para me abraçar


E dizer: "Como vale a pena seres TU".



By Rita Nozinha ;)

3 comments:

Bombokinha said...

PARABENS!!!!
Mil beijokas cheias de coisas boas para ti. ;o)

Anonymous said...

Muitos muitos parabéns :))))))
Um beijão cheio de carinho e amizade!!!!

Anonymous said...

Ritinha, como hoje ainda nao tinha escrito nada no hi5, e LOGO NUM DIA COMO O DE HJ, aqui fica o slide =))

Nao imaginas o quao xateada eu tou pk tive aki sem exagero meia hora a escrever alto comment pra ti no hi5 e quando vou a enviar falha e perdi tdoo tava lindo...

Mas pronto so queria num dia como o se hoje desejar-te mais uma vez UM MEGAAAA DIAAAA, ou melhor a esta hora já é uma MEGAAA NOITEEEE , que tenho a certeza que assim será para acabar o teu dia de aniversário em grandeee msm!!!!

Nestes dias apetece dizer tanta coisa mas ao mesmo tempo nao se encontram maneiras para transmitir aquilo que desejamos, por isso se tentaa mtooo atraves de surpresas, companhia, loucuras, bom humor e fieeestaaaa muita fiestaaaa!!!!

So quero que saibas o quando adorooo amixinhasss como tu e o quando adoroo conhecer mais um bocadinho de ti a cada dia que passa, adoro a maneiraaa como vives a vida e tds os bocadinhos de felicidade que passamos nos ultimos dias ou meses ou sei lá.... conhecemo-nos ha tao pouco tempo, mas k ja parecem anos!!!!!

As vezes, e nesta ultima semana entao lolol, podemos sentir.nos mais nervosas, angustiadas, preocupadas, mas so o facto de tarmos juntas, e de uma boa risada, uma boa conversa por mais ridicula que pareça, faz cm que tudo melhore, apesar de a situaçao permanecer inalterada =)))

ADOOROOOO ISTOOOO, ADOOOOROOO TUDOOO E ADOOORROOOT A TIII!!!! Pela simplicidade das nossas brincadeiras, por simples momentos de felicidade, por conversas o mais rapidas que elas sejam tanto por telefone como pela net a noite =)))
E pronto adorooo tdo isto e mais alguma coisa que ficava aki tda a noite a escrver, mas como deves tar pa xegar a minha casa é melhor ir-me embora, só keria mesmo dizert o kt gosstuhhh de ti e es especial!!=)))

MAIOR BEIJOOOOOOOOOOOOO E MTXXXX MTXXXX MTXXXX FELICIDADES PK TU MERECESS DOO MTOOO!!!! =)


P.S. "Tanto texto?? AHHHH??? OLhaaa k riáááálméééénteeee"

Para o caso de n conseguires ver o slide aki ponho no hi5 se ele m deixar claro LOLOL ************************