About Me

* QUE HORAS SAO? 23:39
* NOME E APELIDO: Rita Nogueira
* SIGNO: Carneiro
* LOCAL E DATA DE NASCIMENTO: Guimarães – 2/04/81
* ESTADO CIVIL: bom obrigada
* COR DOS OLHOS E CABELO: olhos e cabelo cor de Avelã com casca ;) Segura-te!
* QUE FAZES DA VIDA? Tento escreve-la para daqui a uns anos ser um best-seller
* DEFEITOS: Telenoveleira e Teimosa Q.q.
* QUALIDADES: Modéstia…. E mais não digo ;) claro!
* DETESTAS: Cheiro a tabaco, nódoas na roupa, injustiça social, gente: sonsa, hipócrita, mal agradecida e imaturas.
* JA TE EMBEBEDASTE? Conta não saber qts vezes??
* GOSTAS QUE: me façam surpresas, me façam mimo, me façam sorrir, me convidem para um programa Mega Radical, me levem á lua ;)
* QUAL A PRIMEIRA COISA EM QUE REPARAS NUM RAPAZ? O sorriso, a voz, a falta de pneus e o rabinxo ;)
*O QUE MAIS TE ATRAI NO SEXO OPOSTO? A educação, o desenrasque e o poder de sedução
* UMA PESSOA: A minha filha
* UM SENTIMENTO: Justiça
* UM LUGAR: O meu quarto e o meu “desarrumado escritório”
* UMA CIDADE: Guimarães! O Berço deste nosso Portugal que tentam “afundar” a todo o custo. * UM OBJECTO: Perfume
* UMA FLOR: Orquídea branca de interior
* UMA PECA DE ROUPA: Sapatos
* UM HORARIO: no placard de Civil
* UMA DESILUSAO: ultrapassei-a
* UM VERBO: Querer
* UM IDOLO: S. Francisco de Assis seguindo-se o trio maravilha Pai, Irmão e Mae
* UM CALCADO: Sandálias Cunha 30
* UM NUMERO: 2
* UMA BEBIDA: Groselha
* UMA COMIDA: Saladas de tudo e mais alguma coisa!
* UM DOCE: Chocolate de noz …. Doce como eu: “a Nozinha”
* UMA FRUTA: Laranja
* UM BARULHO: das colunas quando toca Funk
* UMA LETRA: R sem qq duvida! Adooooro o meu nome
* UMA PERGUNTA: Ahhh???!!
* UMA MANIA: Tudo arrumado e vestir-me com mt mm mt cor
* UM PERFUME: um só? Neste momento tenho 4 em uso…
* UMA ESTACAO: Verão
* UMA DISCIPLINA: a que os meus pais me deram e espero dar a minha picolina.
* UMA SERIE: The Simpsons….
* UM FILME : Closer
* UMA VIAGEM: A próxima que espero que seja o mais rápido possível!
* GOSTAVAS DE CONHECER: A Popota!
* UM SONHO: Sonhar… tenho os pés demasiado assentes na terra.
* NAO SAIS DE CASA SEM: carteira XL, mil pulseiras, os 2 telemóveis , oculos de sol, óculos graduados, gloss, relógio, chaves de casa, chaves do carro e o mini mini caderninho
* A QUE HORAS TE DEITAS? 00:00 como a cinderela ;)
* QUAL O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE TENS QUANDO ACORDAS? Quero dormir
* SE PUDESSES SER OUTRA PESSOA QUEM SERIAS? Aquela pessoa cheia de sorte que lhe cai tudo na cabeça sem mexer uma palha que nunca fica triste e nunca tem problemas, conheces? Eu queria ser essa!!
* O QUE DIRIAS A ALGUEM E NAO TENS CORAGEM? Um palavrão
* TENS SAUDADES DE: andar de scooter
* PERDOARIAS UMA TRAICAO? Não
* O QUE FAZES QUANDO ESTAS MESMO EM BAIXO? Compras com as amixinhas! Obvio!
* PONTO FRACO: não ter o que quero
* QUE FRASES OU PALAVRAS MAIS COSTUMAS UTILIZAR? Ultimamente “AHHH??!!” “Adorooo Bolhass” “Olha que riálménnnte” “as arvoris somos nozis” “Caraaambas”,”è tudo muito DO”.. adoro expressões estúpidas e ridiculas
* EM QUE LOJA GASTAVAS TODO O DINHEIRO DE UM CARTAO DE CREDITO? Numa agencia de viagens!
* PRAIA OU PISCINA? Nenhuma das duas: O Rio (barragem)
* BAR OU DISCOTECA? Depende da hora, da disposição e do dia
* DAR OU RECEBER? Dar e Receber
* DIA OU NOITE? Dia quando tudo está claro e a noite não é desculpa…….
* AMOR OU PAIXAO? Neste momento paixão sem dúvida
* POR OU NASCER DO SOL? Nascer. Nascer sempre.
* VERAO OU INVERNO? Verão
* TV OU CINEMA? Tv=sofá=quentinhu
* SAIR OU FICAR EM CASA? Depende… da companhia ;)
* PRETO OU BRANCO? Amarelo
* DOCE OU SALGADO? Muito do Picante
* LOIRO OU MORENO? Não sou esquisita LOLL
* JA CHORASTE POR ALGO ESTUPIDO? 1143 vezes
* JA CHORASTE EM ALGUM FILME? Desde os 5 anos de idade que choro no final das novelas.
* JA FIZESTE ALGO ESTUPIDO PARA CHAMAR A ATENCAO DE ALGUEM? Ir de peruca verde para um restaurante conta?
* JA GUARDASTE UM SEGREDO? Tantos
* JA TIVESTE UM AMIGO IMAGINARIO? Azar isso nunca mas gostava de ter vários era festa a toda a hora
* JA CAISTE NA FRENTE DE MUITA GENTE? Já
* TENS OS PES NO CHAO? Demais
* ESTAS DE OLHO EM ALGUEM? Não, não me costumo meter na vida dos outros
* GOSTAS DE DANCAR? É das minhas coisas preferidas dançar dançar dançar muito
* GOSTAS DE ESTUDAR? tudo sobre energias alternativas
* ES FELIZ? Tenho momentinhus de Felicidade que me levam a ser Feliz
* ESTAS APAIXONADO? Muito do Apaixonada… por quem? Ninguém sabe!
* O QUE MAIS TENS EM CASA? Vacas
* DIA PERFEITO: todos os que passo com a minha Fifi e todos os que passei na gata
* MENINO PERFEITO: Não há
* MUNDO PERFEITO: Utopia
* SENTES NECESSIDADE DE: Mimo
* INTERESSES POR: Ler, futilidades a todos os níveis, motas, desportos radicais, ajudar os amigos, educar o melhor possível a Minha Matita e por ser uma pessoa melhor todos os dias
* E AGORA QUE HORAS SAO? 0:15

3 comments:

Hera said...

Adorei ler isto!!!
És o máximo amiga :)))))

JoaoPereira said...

fiquei esclarecido!! lol
esta 5* ;)
bjinhos

Anonymous said...

Miminho justo porque está espectacular...confesso que eu teria medo de dizer tanto de mim...