so vejo fim

Não tenho saida. Ou nao vejo. A injustiça, o desamor, a maldade e a indiferença por parte de um pai que me deu a vida para com satisfação fazer destrui-la, fez-me chegar ao fim. São anos de humilhação direta, em público e em privado. Se calhar por ser mulher. Se calhar por ser eu. 
Fez-me todo o tipo de pressão para que me levasse a despedir. Hoje não ganho dinheiro nenhum. Enquanto ele nada em milhões. Gostava pelo menos de ser assim tão cabra e incompetente para pelo menos haver uma razão.
Mas não há. Há mentiras, há destruição de competencias, há uma parede de cimento em que me prendeu.
A única forma, e depois de anos de luta e de força interior, é abrir o buraco nesse cubiculo de cimento em que me prendeu e tapa-lo com mais cimento, porque não tenho mais capacidade de viver. Ele ganhou. Sufocou-me.
Um pai dá a vida a uma filha mas como sabemos muitas vezes é o primeiro a tirá-la.

No comments: