Fechada para BaLanÇo.

Não poderia ter encontrado melhor definição para mim: "Estou fechada para balanço. Estou a pensar naquilo que fiz, no que não fiz e naquilo que quero fazer"
.
Tenho escrito pouco;
Estou fechada para balanço, mas sem coragem de olhar para dentro. Ocupo o corpo tentando esvaziar a mente. Se parar, terei que além de ouvir, escutar. Faltam-me as palavras, mas nem nas linhas alheias me encontro. Construí um muro com os olhos, tijolo por tijolo, e agora percebo que estou fechada por fora, fechada por dentro. Estou distante... demasiado longe... um barco á deriva sem ancora nem amarra. Penso em voar mas não tenho asas, já esteve mais longe o dia e agora tão perto sinto-me fraquejar. A vida é tão dura mesmo adornada de algodão doce e veludo cor-de-rosa. Tento, alcançar-me por fora e quase sem folego encontrar-me por dentro. Mesmo fechada sinto-me um labirinto. Mas sei que nunca estarei longe demais de mim para ser salva. Vou deixar de escrever por uns tempos vou postar apenas imagens. Vou arrumar o sotão, abrir uma claraboia bem grande, sacudir a poeira e decorá-lo em tons de verde.
.
Até Breve...

3 comments:

Anonymous said...

I'll respect your silence...
Big kiss!

email said...

noc…noc… psiuuuu…. tá frio… abre lá o tasco…

email said...

brrr... tou á soleira da porta.

Ó pra mim a andar de um lado pró outro:

>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<