aliviando as repas

"E foi assim que descobri que todas as coisas continuam para sempre, como um rio que corre ininterruptamente para o mar, por mais que façam para o deter." Miguel Sousa Tavares
.
Saudades....imensas, absurdas, incontrolaveis. O tempo passou , dei conta de cada segundo, ganhei o tempo da vida que nunca mais viverei de novo. Vivi tudo na minha vida intensamente. Não me arrependo de nada porque continuo a crer que tudo acontece por uma razão. Sinto-me hoje muito mais Eu. Sei quem sou. Conheço os meus limites, metas e sonhos. A vida altera-se, modifica-se. Há pessoas que entram e ficam.Outras passeiam pela minha vida e, da mesma maneira que entraram, inesperadamente, voltam a sair. Tenho saudades do passado. Muitas. Muitas mesmo. Mas inexplicavelmente anseio muito mais o futuro. O sentimento do "qd for grande ainda vive dentro de mim". O principio de algo nao implica o fim de outro. sou feita de experiencias, de tombos e de vitórias. a sorte vou encontrando. o esforço de lutar e acreditar conheço bem. Guardo na boca o gosto de um beijo... Guardo na pele o arrepio de um toque... Guardo na alma o abraço do desejo. Guardo as vozes que me ensinaram como o som do mar imaginado dentro de um búzio. Sei o que quero e o que não quero, por isso daqui até ao fim de mim espero pelo menos continuar assim...

1 comment:

email said...

pois... com as repas não se consegue ver lá mto bem.

mas elas voltam a crescer... disso tenho a certeza...

é pois de grande conveniência... ter a aptidão de saber o momento certo de as cortar...

... conhecer os nossos limites é útil... mas será que na realidade os conhecemos?

... a mim pareçe-me que toda a vida vamos mudando de opinião a esse respeito...

pronto ritocas lá ia eu... épa gosto destes temas!!!... cada tolo com a sua mania.

Beijos pá matocas e prá mãe claro.