com ternura... agradeço

Emergi da noite e do silêncio com Estrelas cadentes e cintilantes a abraçarem-me. Diante dos meus olhos nublados estavam mensagens de esperança. Ergui as mãos, abri as palmas e senti o tempo, o assobio do vento, o barulho intenso do mar... quis encontrar a praia e estender-me ao Sol mas a luz ainda me fere...

Cada palavra, cada frase, cada carinho foi recebido, como se cada palavra me tocasse profundamente com ternura... acima de tudo reconheci, mesmo de ouvidos tapados e olhos vendados, que voces, os especiais, os que valem apena existem e mais importante estão próximos... Todos vivem dentro de mim... guardei cada palavra na "caixinha" porque vou precisar delas para me conseguir erguer... Hoje por alguém amanha quem sabe por mim.

A minha "solidão" é profunda e devoradora, e aqui, hoje, com as vossas palavras encontrei um cais seguro de paredes densas. A (in)visibilidade dos acontecimentos passados e futuros cegaram a minha alma.

Ternamente agradeço.

1 comment:

marta said...

E lá está... Confirma-se!
Tal como a minha PisTASHA me disse, tu não és MULHER de ficar a ver a vida passar enquanto te enches de suspiros.
E fico inchada de feliz por saber que, por pouco que possam ter valido, as minhas letras fizeram parte de uma demonstração pública de carinho e amizade.
Não te conheço mas já ando por perto:)
E...PESSOAS COMO NÓS SÓ PODEM SER FELIZES!
*kiss kiss*