To MiuKi

My Miuki vai casar...
E só me lembro das grandes lições de vida que aprendi com esta nobre Mulher, Prima, Amiga, Médica. As recordações de imensas noites de Verão. De experimentar e descobrir uma serie de sentimentos que desconhecia em mim. Agradeço muitas vezes a ajuda que me deu naquela altura, na altura certa. Agradeço as vezes que me levou aos 16aninhus po Bibofir, para o It, para Espinho ver o Volei de praia, os momentos de que tantas vezes falamos e damos gargalhadas!
Prima tu és um exemplo, sempre te disse, admiro-te mas principalmente te desejo que triunfes como sempre fizeste e fazes até hoje. Triunfes agora como "Esposa". O teu sorriso é luz e nunca percas essa tão caracteristica energia de viver, essa inegualavel vontade de vencer e conseguir, esse optimismo tão forte e tão precioso nos dias de hoje.
Sê Feliz My Miuki...
Mas antes e nao podia deixar de ser, sendo kem és e kem somos ja agora, Vamos á despedida da Solteira!! e o destino é::: Sanxenxo - Spain!!
"LA NOCHE EN SANXENXO - La actividad nocturna es apta para todos los gustos, desde irnos de terrazas, bailar y tomar unas copas, discotecas, o disfrutar de los conciertos y fiestas populares. Son algunas de las múltiples opciones que ofrece Sanxenxo para disfrutar de la noche. Siguiendo la línea del mar,desde la play de Silgar hasta la entrada al puerto se ubican diferentes locales."

Despedir de Solteira = Despedir só do estado civil! Primazza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

1 comment:

Anonymous said...

A única forma de te agradecer todos estes dias é amar-te da forma como te amo.

Minha prima. Minha irmã...