As minhas "Xortes"


Em 60 segundos a Martinha ofereceu-me a prenda maior que posso ter... 10 trevos de 4 folhas!!... e eu, por muito que procure nunca encontrei nenhum... é pq nao tinha q ser... e pq agora tinha q ser, agora eu tenho que me guiar pela razão dos outros que finjo não ver.
Hoje... foi fácil, como encontrar um trevo de 4, entender. Obrigada My Amixinha pela Sorte de te ter como amiga... verdadeira amiga.
and for all:
sigam o que os amigos (os verdadeiros amigos aqueles que escolhemos e que nos escolheram para partilhar vivencias, medos e alegrias) vos disserem: pq o conselho é para todos os que ja encontraram na sua vida a pessoa certa, mas essa pessoa não estava preparada para um compromisso. e será isso uma verdade ou uma falácia? pois ai está a razão de seguir o conselho de quem simplesmente nos quer BEM.

1 comment:

M. said...

é verdade amixinha!!!
E agr todos os dias hei-de arranjar um pra ti facill facilll...
Um dia destes ja n tens onde os por...loooool

E nao digas k n encontraste nenhum, porque se ainda n tinhas encontrado é pk a tua osrte ainda n tava completa lolol, foi preciso tares cmg a procurar para encontrares logo 1... Ok foi so um, um pobre solitario, mas por isso foi especial tambem e podes ter a certeza k ficara ali guardado na caixinha durante seculos!!! =)))

E sorte pa mim não é encontrar 10 trevos em 1, 2 ou 3 minutos, mas sim encontrar amigas como tu, o que é MUITO MAIS DIFICIL do que encontrar 10 trevos de 4 folhas!!!

Beijuuuuu enormeeeeeeee