Parabens meu PaPa..

Parabens por seres a pessoa mais Correcta, Integra e Justa que nestes 27 anos de Vida conheci.
Parabens por seres um Sere Humano com Grandiosos Valores que lutou pelo que tem sempre seguindo o seu caminho, um trilho arduo mas correcto honesto. Queria eu ser Admirada pelos meus filhos como eu te Admiro a Ti. De poucas palavras mas com muita sabedoria construiste o teu lar, a tua familia, a tua empresa e o teu lugar cativo num Mundo e numa sociedade de falsidades e corrupão. Tu és um Pai, um Avo e um Marido que sempre se preocupou em proporcionar tudo o que pode, em ajudar todos os que lhe pediram auxilio, os pobres e os desiludidos procuram a esmola e o conforto da tua energia.
Papa a minha vida é um pedaço de Ti porque tu es o meu exemplo. Papa desculpa porque escolhi mal o meu caminho mas me esforço todos os dias etnho consciencia todos os dias que te desiludi porque nao segui os valores que tao nobremente me confiaste.
Por Ti eu vou conseguir.

OBRIGADA MEU PAPA

1 comment:

Anonymous said...

Lindo!lindo!lindo! Tão lindo que até dói!Lemos e choramos de alegria!
Lindo! Obrigada!Que bom quando uma filha escreve assim ao pai...assim tudo vale a pena...