Momentos de Magia...


Hoje eu vou fugir
Para não me dar à vontade
De ser tua
Só para não me ouvir dizer
Que as coisas vão mudar amanhã


Adoro-te na simplicidade de tudo o que te compõe e que te torna verdadeiramente colossal.
Vou gostar de ti assim, devagarinho...
No meu mundo não existe o teu mundo, é verdade. Mas existe muito de ti.
Queria ver-te dormir. Acompanhar os teus sonhos. Passar a mão no teu cabelo. Nos teus lábios. Olhar para ti nesse teu soninho sossegado. Sentir a tua paz. Mesmo que nunca soubesse muito bem o que era ter-te, nesse momento não haveria mais nada, só eu e tu.
Eu choro, porque sei incrivelmente que é verdade.

Queria sentir a tua mão no meu rosto, fechar os olhos e sentir um momento de paz.
Este é o meu momento, o teu momento, o nosso momento…
Momentos de magia, onde me perco em ti...