Meta Alcançada


"Eu estou livre!! Livre estou agora e livre estaria dentro de uma cadeia, porque a liberdade ainda continua a ser a coisa que mais prezo neste mundo. Claro que isso me leva a beber vinhos de que nunca gostei, a fazer coisas que nao devia ter feito e que nao voltarei a fazer, a ter muitas cicatrizes no meu corpo e na minha alma, a ferir algumas pessoas - Os quais acabei por pedir perdao, na altura em que compreendi que podia fazer tudo, excepto forçar outra pessoa a seguir a minha loucura, na minha sede de viver. Nao me arrependo dos momentos em que sofri, carrego as minhas cicatrizes como se fossem medalhas, sei que a liberdade tem um preco alto, tao alto como a escravidao; a unica diferença e que se paga com prazer e um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lagrimas."

Paulo Coelho, Zhair

No comments: