paz

http://youtu.be/kMPPJu8hH74 

Eu só quero que você saiba 
Que eu estou pensando em você 
Agora e sempre mais 
Eu só quero que você ouça 
A canção que eu fiz pra dizer 
Que te adoro cada vez mais 
E que eu te quero sempre em paz 

To com sintomas de saudade 
To pensando em você e como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você 
Mas te quero livre também 
Como o tempo vai o vento vem 

Eu só quero que você caiba 
No meu colo, porque eu te adoro cada vez mais 
Eu só quero que você siga para onde quiser 
Que eu não vou ficar muito atrás 

To com sintomas de saudade 
To pensando em você e como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você 
Mas te quero livre também 
Como o tempo vai o vento vem 

Eu só quero que você saiba 
Que eu estou pensando em você 
Mas te quero livre também 
Como o tempo vai o vento vem 
Que eu te quero livre também 
Como o tempo vai o vento vem

No comments: