Segunda 01:50

Valia técnica quase terminada.
Sábado e Domingo a trabalhar.
Férias please...

Hoje como pensamento deixo texto da autoria da cantora Carolina Deslandes:

"Eu não entendo o “vai-se andando”. Eu não “vou andando” para lado nenhum, o gerúndio demora tempo demais. Ou estou parada num sítio, apática e a falar sozinha, ou estou a 300 à hora, como se cada instante fosse um ano de vida. Eu não prefiro ter um pássaro na mão que dois a voar. Se existem dois pássaros – que estejam na minha mão – ou então que voem juntos e eu fico a admirá-los. Mas não me venham com meias coisas."

"Não sei se é uma bênção ou maldição, isto de ser inteira em tudo. É tudo intenso. É tudo catástrofe ou milagre, é tudo luz ou sombra. E pelo amor de Deus, que daqui a uma anos ninguém me descreva como a “gaja porreira”. Que me amem e me lembrem ou então, não queiram saber de mim"

http://mariacapaz.pt/cronicas/8-ou-80-por-carolina-deslandes/ 

Tão eu

No comments: