Dia #14

Nestes últimos dias ganhei muito. A serio, ganhei gosto por Lean e por MEC. Pelo Osho e pela Marta. Essencialmente por tudo o que me reduz desperdícios, me emagrece, me dá energia, me dá vontade de rir e me liberta.

Foi o meu Guru, aka Mãe, que me introduziu o bicho e eu além de permitir que se instalasse, fomento que se propague.

Conheci nestes duas 3 restaurantes bons que se fartam: o ostras e coisas, o sushi no mercado e o coma

E principalmente comecei a começar a aceitar que tudo isto a que chamamos vida não passa de um querer absoluto. E que há muita gente que vive morta e outra que morta vive muito mais que essas.

Aprendi que sou assim (e que até sou porreira), mesmo com as cruzes que uns dias me carregam e nos outros eu as carrego. Que me basto não me bastando. ;)

E continuo na tentativa-erro e na incessante procura do cerne.


Pensamentos meus: diferente mas igual. igual mas diferente. O passo do caracol não incomoda mata. 

Ao som de:  Natiruts - Sorri, Sou Rei  https://www.youtube.com/watch?v=tRmtL8yxcSA 



Just like me.

No comments: