Descobri que sou:


Carneiro com Ascendente em Sagitário

O Ascendente Sagitário acentua a natureza moral, idealista e impetuosa de Carneiro. O amor é muito importante na vida deste ser, e os sentimentos são exaltados e nobres. Tem muitos entusiasmos e a sua vida varia conforme a paixão do momento. Aprecia a vida agitada, as aventuras e os desportos. O Carneiro e o Sagitário são temperamentos parecidos de modo que sai reforçada a sua intuição, a impulsividade, o carácter independente e dominador, mas também generoso e optimista. É confiante em excesso por isso fácil de enganar, uma vez que não desconfiará da duplicidade dos outros. Sofre muito com as decepções e com as traições dos outros, mas também se sensibiliza com atitudes generosas, que tenham para com ele.

O Sagitário exprime-se sem rodeios, o que faz intensificar essa característica já existente no Carneiro e também lhe reforça o estilo directo e vivo. Além disso acrescenta-lhe optimismo, poder comunicativo e uma tendência para tempestades súbitas mas de curta duração. Tanto o Carneiro como o Sagitário tendem em ir para além das suas forças, de maneira que com esta dupla tendência deverão ter cuidado para evitar acidentes causados pela fadiga.

O Sagitário pode dar ao Carneiro uma tendência para a megalomania, mas também bom humor e uma noção do seu próprio valor, que o Carneiro puro não tem.

O Sagitário dá ao Carneiro uma configuração de rosto alongada e estreita, um perfil convexo e o nariz ossudo, que com a maturidade se arredondam, dando ao nativo um ar importante.

No comments: