Eleições (Des)Europeias

Como o que está a dar é (des)conversar, começo por me congratular pelos 200 post postados desde que o meu blog foi vandalizado em Fevereiro do ano transacto. Nunca esquecerei o meu 1º post em meados de 2006... nem os que me ajudaram a desabafar em horas de estrangulamento... lembro-me de cada um.
...
Feita a (des)conversa da praxe quero felicitar a Esquerda.

Sim porque também è poticamente correcto ser-se assim... mentiroso!

Fiquei contente.

Não pelo Rangel, muito menos pelo Vital ter sido esmagado e ver-se completamente desVitalizado e posto de lado pelo próprio Sòcrates. Gostei especialmente do Melo a emocionar o Portas!

Os palanques foram desmontados.

Infelizmente... A Europa será novamente esquecida até novas eleições...


1 comment:

W.C. said...

O pior do desatino eleitoral foi mesmo o da SIC. Erra as sondagens: o vencedor não é A é B. Antes mesmo de constatar esse facto, aparece com nova sondagem,já ressequida: de novo catapulta A. A vecerá(!?). Hum...que estranho...Será que haverá golpe de estado? Afinal, A tem de ter supermacia mesmo quando perde???Quem são os socratinos infiltrados até à medula?