Com Qualidade: NP EN ISO 9001:2008


Segundo a Norma Portuguesa NP EN ISO 9001:2008 posso Gerir pela Qualidade uma qualquer empresa perto de Si! Não, não me estou a candidatar a nenhum emprego, felizmente já o tenho e dá trabalho até aos dentes quando se aproxima a auditoria externa realizada pelo organismo notificador (certificador). A nossa dia 3 ta ai!
Ainda estou estagiando no departamento mas, com distinção fiz o cursinho de Implementação de Sistemas de Gestão pela Qualidade na XZ, Consultores. Desde já os meus Parabéns á excelente formadora que tive: Mestre. Eng. Paula Galhardo e aos colegas sempre motivados, com uma disposição de ficar na formação até ás tantas. Nem as 4 horas na sala e a viagem de 30 min, em pleno Dezembro, nevando, chuvendo e ventando me tiravam o gosto de aprender mesmo depois de um dia de trabalho. Porque ainda existem pessoas capazes de ensinar!!! Sim são raras e depois da minha fraca experiencia por corredores, salas e anfiteatros, é de louvar quando nos deparamos com este tipo de pessoas verdadeiramente sábias!

No final da acção de formação sinto-me capaz de conceber, implementar e gerir um sistema de Gestão pela Qualidade contribuindo para uma gestão eficiente da empresa atraves da satisfação dos clientes, accionistas e colaboradores. Garantir a competitividade e a sustentabilidade da empresa, usando ferramentas adequadas á melhoria da qualidade da organização, dos processos e dos produtos! Segundo a NP EN ISo 9001:2008 reconhecer, atribuir e interpretar o papel de gestores e auditores reforçando continuamente a utilização das tecnologias da Informação na gestão!


Estou Certificada! Com Qualidade!

Como diz a BomBoKinha: " só falta a placa na testa" :)

1 comment:

Bombokinha said...

miles de sorrisos!
Qualidade e sintonias queremos sempre!!!
Beijoooooooooooooooooooo.