A MiL!

Ufa!
Ansiei pelo dia da apresentação do meu P.I. desde que entrei para a Universidade do Minho e... Pronto tá feito! Perante um júri de 3 professores e uma assistência de 15 colegas fiz a minha dissertação! Escusado será dizer que me tiveram que por travão no tempo porque ficava ali a manhã toda se pudesse. Eu e as minhas teorias do nada e do tudo! A minha orientadora foi impecável e não me puseram uma única questão o que foi revelador de uma eficaz apresentação pois a percepção global do tema foi retida pelos responsáveis pela minha avaliação! Depois, e com o coração a 360batimentos/seg, fui a correr para a sala do exame de SADPT! Com a adrenalina ao máximo fiz o exame de gás e sai a correr para o carro! Só me queria ver livre! Ainda pensei em gritar para aliviar mas não seria o local mais apropriado para tamanho alívio! Almoçando e costurando com a minha Picolina e 00N fui dissipando energias e aqui estou autocando perfis de movimentos de terra!
Bem... que dia!
R*

2 comments:

Bombokinha said...

PARABÉNS!!!!
Custa até chegar a ver a luz ao fundo do tunel, mas vale bem a pena o esforço!!! ;o)
E tu, claro que ias despachar isso tudo brilhantemente, nunca menos se esperou.
Beijokinhas. *

BibaRita said...

Prova PI realizada com Sucesso.
Next please!