Ser Feliz com Amor... Para ser assim feliz, aquele feliz que caminha com a serenidade e a certeza, vou precisar de ter um amor inabalável, capaz de sustentar uma amizade, verdadeira e incomum, por homem admirável nas pequenas e grandes respostas à vida. Que seja capaz de me fazer doar por inteiro e mesmo assim lembrar-me de mim.
"esta gaja é: 123" cada um que me ler vai-me julgar(caracterizar) de forma diferente. Esse diferente que tanto in"define" o que é amar.
Hoje estou sozinha contigo... Isso existe...? Tu fazes-me acreditar que sim... Não sei porquê, nem para quê, mas tento que estas minhas perguntas não se ponham... mas o bom de tudo é que estou tão acompanhada por toda a garra e ambição que carrego para atingir os meus objetivos que consigo preencher o teu vazio dentro de mim com sonhos.
Vou entretanto procurando (desde sempre), não a felicidade do amor mas o encontro com "o equilíbrio entre a paz e o amor-próprio."
bibarita

No comments: