Visita da Imagem de Nossa Senhora de Schoenstatt


Hoje e Amanhã, dias 20 e 21 de Fevereiro temos o privilégio de ter numa das paróquias da nossa cidade, na paróquia de S. Pedro de Azurém, a Imagem da Nossa Senhora de Schoenstatt. A celebração de hoje foi memorável. Aquele momento ficará para sempre dentro de mim como a chama da confiança no Amor de Deus.

Recomendo a todos a novena do" Anseio de Viver" do Padre Kentenich. Fez-me renascer com vontade, confiança e muita fé. Gostava por isso de poder partilha-la e ajudar quem precisa de se orientar para o seu Ideal Pessoal.

"Schoenstatt é um movimento da Igreja Católica para a renovação cristã do mundo, com uma finalidade pedagógica e apostólica: a formação de um homem novo, construtor de uma nova sociedade.

Toda a sua espiritualidade e a sua pedagogia se centram em formar esse 'homem novo', segunda a imagem de Maria, companheira e colaboradora de Cristo na obra da redenção, e ao mesmo tempo, Mãe e educadora dos cristãos.

Schoenstatt é uma pequena cidade da Alemanha, onde, em 18 de outubro de 1914 o Pe. Jose Kentenich fundou a Obra Internacional de Schoenstatt. "

at www.schoenstatt.pt


Por um Mundo Melhor

2 comments:

Anonymous said...

Muito lindo!
Fabuloso!
Por um mundo melhor...

Anonymous said...

Eu vi! Foi lindo!
Felizes aqueles que puderam assistir...mas os que não estiveram lá, serão sempre bem-vindos ao movimento por um mundo melhor.