Gifts! oFEREÇAM. nÃO RECUSO ;)

Dia 2 de Abril pelas 00h e 10min terei completado 28 anos de existência! Sim quero telefonemas, mensagens, abraços, beijinhos, miminhos, prendas, flores, sorrisos, chorinhos e tudo e tudo e tudo. Bem considero que quem devia ter gifts eram aqueles que me aturaram ininterruptamente durante todos estes anos! Sim porque se há coisa que não é fácil é isso! Mas, já que se instituiu nesta nossa sociedade, que tanto criticamos e em (quase) nada mudamos, o hábito de dar o gift eu cá estou para recebe-los! grandes pequenos macios asperos duros leves grandes pequenos comestiveis ou nao de um tudo eu gosto. Não sou esquisita para mal da minha carteira e balança!


Deixo umas dicas aos mais indecisos :p

(Hoje acordei para aparvalhar e não poderia deixar de aparvalhar no meu cantinho mais web que tenho!)

2 comments:

Anonymous said...

Fizeste-me lembrar o horácio... um amigo meu de felgueiras; foi lá a casa convidar-me para a festa de aniversário dele... á saída, fechada a porta, abriu a portinhola do correio e gritou... 'não te esqueças da prenda'. eheh

É, na verdade, uma diferença importante, entre as pessoas... as que dizem o que pensam e as que pensam, mas não dizem; prefiro as primeiras, claramente.

Bjs

Ricardo

email said...

confesso que não percebi a ultima dica... e nestas coisas o melhor é explicar bem... uma maquina de escrever? ou uma ripa de soalho?